quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ajuda para o projeto do Steve

Como alguns de vocês sabem, eu estou montando um blog/webcast para ajudar músicos, aspirantes e profissionais da indústria da música a navegar em torno desse negócio. 
Estou esperando para compartilhar alguns dos meus muitos anos de experiência com pessoas que estão apenas começando. Então, pensei que poderia ser uma boa idéia falar com as pessoas que realmente possam estar interessadas ​​em um site assim e descobrir o que eles gostariam de ver. Ao invés de responder e-mails eu prefiro conversar com você por telefone. Não posso prometer que vou falar com todos, então, por favor não hesite em me saber por que eu deveria chamar você. Vocês devem saber que podemos gravar algumas das chamadas para um usar em um futuro webcast. Se você ainda está interessado em participar, aqui está o que eu gostaria que vocês fizessem. Responder as seguinte perguntas para renmanmb@gmail.com:


1) Seu nome verdadeiro
2) Idade
3) Telefone onde podemos te encontrar.
4) Uma breve biografia sobre você, para que eu possa ter uma noção. Se você tiver uma banda ou é um artista me diga sobre você ou sua banda. Se você está interessado em negócios me diga qual é a sua área de interesse.
5) Foto sua ou da sua banda (jpeg), para que possamos incluir em um webcast
6) Se você pudesse sentar no meu escritório para uma reunião e pudesse perguntar qualquer coisa, o que você gostaria de saber?


Obrigado pela ajuda e sinta-se livre para deixar outras pessoas que possam compartilhar o seu interesse em participar.


Obrigado,


Ren





As some of you know I'm putting together a web blog/webcast to help aspiring musicians and music industry professionals navigate their way around the music business. I'm hoping to share some of my many years of experience with folks who are just starting out. So, I thought it might be a good idea to actually speak with people who might be interested in a site/webcast like that and find out what they would want to get out of it. Rather than answering emails I'd rather just talk to you on the phone. I can't promise that I will speak to everyone so please feel free to let me know why I should be calling you. You should know that we might actually record some of the calls for use in a future webcast. If you are still interested in participating here's what I'd like you to do. Reply to this email with the following info to renmanmb@gmail.com :


1) Your real name
2) Age
3) Phone number we can reach you at.
4) Give me a brief bio on you so I can get a sense of what you are about. If you are in a band or are a performer tell me about you or your band's music. If you are interested in the business side tell me what area is of interest to you.
5) Photo of you (jpeg) which we might include in a webcast
6) If you could sit in my office for a meeting and could ask me anything what would you want to know? 


Thanks for your help and feel free to let other people who might share your interest to participate.


Thanks,


Ren

Nenhum comentário: