segunda-feira, 28 de maio de 2018

Incubus esta se “divertindo” com a ideia de uma "Make Yourself 20th Anniversary Touring"

Em 2017 o "S.C.I.E.N.C.E" (segundo disco da banda) completou 20 anos, e passou batido qualquer tipo de show, turnê ou edição de comemoração. Mas, pela conversa do Jose no Jon's Untitled Podcast, parece que eles estão mais 'reflexivos' sobre os 20 anos que o "Make Yourself" fará em 2019.

O site ThePRP destacou a parte e traduzimos logo abaixo. Para quem quiser ouvir o podcast inteiro aqui esta o link.

"Bem, o Make Yourself completará 20 anos... acho que foi em 1999. Então sim, serão 20 anos. Incrível! Nós meio que pensamos sobre isso quando o nosso segundo álbum, "S.C.I.E.N.C.E" completou 20 anos "

"Então, temos grandes oportunidades para fazer esse tipo de coisa. E acho que agora estamos mais entretidos do que nunca com isso - nunca pensamos nisso antes. Eu acho que seria ótimo."

"Eu acho que ter um tema em torno de um disco seria ótimo. Obviamente, temos tantas outras músicas, temos uma lista enorme de músicas que as pessoas gostariam de ouvir, que sempre podemos tocar também, mas o tema seria meio que em torno desse álbum."

Talvez no futuro possamos levar isso mais a sério e fazer algo a respeito. Mas é engraçado que você tenha mencionado isso porque começamos a falar sobre isso ultimamente."




Nenhum comentário: