segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Incubus @ São Paulo parte 1 :: 14 de outubro de 2007

Set List:

Nice to Know You
Wish You Were Here
Circles
Anna Molly
Pistola
Vitamin
Are You In?
The Warmth
Redefine
Drive
Megalomaniac
Sick Sad Little Word
Blood On the Ground
Oil and Water
Warning
-----------
Stellar
Favorite Things
A Kiss To Send Us Off



Foto do Setlist (não, eles não tocaram Dig);


Assim que recobrarmos a consciência, resenha, fotos e vídeos sobre o show.

As soon as we recover our senses, we'll post review, photos and videos about the show.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou Dig mesmo e a galera implorando por Pardon Me e nada tbm.. mas foi otimo de qualquer jeito!!!

Unknown disse...

melhor show do ano
nao tocou pardon'me mais tocou stellar

Anônimo disse...

ahhh num creiooooo
set list perfeitooo
e eu perdi e vou perder =/
drogaaaaaaaaaaaaa

=(

Anônimo disse...

FOI TUDO PERFEITO, FALTARAM ALGUMAS MUSICAS COMO DIG E LOVE HURTS, MAIS TUDO BEM......PERDOO ELES, PQ ELES FORAM FOOOODA!!

MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, E OLHA QUE EU JA FUI EM SHOW DE GENTE FODA TAMBEM HEIM...MAIS NAO SE COMPARA COM ESSE MEW...

BANDA PERFEITA, MUSICAS PERFEITAS E AINDA COM PESSOAS PERFEITAS DO MEU LADO, AMIGOS, FAMILIA E MEU AMOR, NAO TEM NADA IGUAL!!

E QUE VENHA MAIS E MAIS VEZES AO BRAZUCA INCUBUS!!

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!
pena que não tocaram dig, mas tocaram uma a mais que no Rio...=P
agora vai ficar difícil escutar as músicas deles de estúdio....ao vivo é 100000vezes melhor!!

IIIII wish you were here.........again!!