quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobre o clipe do Brandon

Muitas pessoas tem perguntado se o clipe é ou não oficial.
Brantley - fotógrafo que acompanha a banda há um tempo, filmou a última turne da banda (2007) e os shows na América do Sul (2010). também dirigiu o clipe de 'Runaway Train do Brandon' - publicou o link do clipe em seu twitter e em seu blog ele deixou um post falando sobre:

"Então, há alguns meses, Brandon me pediu para fazer outro vídeo de uma música do seu disco solo. Eu escrevi a idéia para "Last Night a Passenger" e Brandon gostou da idéia, mas queria usá-lo para C&C (Courage and Control). Nenhum de nós realmente quería mexer nele. Então eu disse: "Que tal fazermos dois vídeos na mesma filmagem? Nós fazemos takes de você cantando cada um das músicas e depois colocamos as histórias em sequência de maneiras diferentes, usando editores diferentes, etc." E ele poderia escolher o que quisesse (o que não é um hábito muito comum) "Last Night.." acabou com uma edição visual muito boa. Assim foi lançado. Eu apenas pensei que o meu editor Ryan Adams fez um excelente trabalho, em fazer algo um pouco diferente com a mesma filmagem e que eu deveria deixá-lo sozinho.  
Espero que todos apreciem a nossa experiência de arte."



About Brandon's video 'Courage and Control'. Brantley said in his blog:

So a few months back Brandon asked me to make another video for a song off his solo record. I wrote an idea for “Last Night a Passenger”. Brandon really liked the idea but wanted to use it for C&C. Neither one of us really wanted to budge on it. So i said to him “how about we make 2 videos of the same footage.We do a take of you singing each and then put the stories together in different ways, using different editors etc. And he could pick which he wanted to put out.(which is not a very common practice)  Last Night..ended up fitting the visuals really well. So that got released. I just thought my editor  Ryan Adams did such great job of doing something slightly different with the same footage that i should put it out myself. Hope you all enjoyed our art experiment.

Nenhum comentário: